domingo, 5 de maio de 2013

Nome, objetivo e método de estudo



Care Frater/Soror,
"Faça o que tu queres, há de ser tudo da Lei"
Fico muito feliz pelo seu interesse em nossa Loja. Atravês desse e-mail espero poder estar lhe esclarecendo os principais pontos a respeito de nossa Loja.
Nome: Loja BELARION
BELARION é o nome mágicko de um Mestre de Templo da A.'.A.'. famoso por seus Trabalhos de BABALON. Desses trabalhos resultaram O Livro de Babalon(Liber 49) e O Livro do Anticristo que é dividido em duas partes: A Peregrinação Negra e O Manifesto do Anticristo. Esses livros são encontrados em nossa biblioteca e podem ser estudados por todos que quiserem se aprofundar. Lá está tambêm um pequeno trecho do Livro Renascer da Magia de Kenneth Grant que nós conta um pouco da vida e das órdalias enfrentadas por Belarion.
Objetivos
A Loja Belarion tem como objetivo o desenvolvimento de seus membros atravês da Lei de Thelema, destruindo o Velho Aeon de Osiris e dando lugar ao Novo Aeon de Horus, a Criança Coroada e Conquistadora.
Metodo de estudos
O Objetivo primario do Candidato é estudar a si mesmo e o seu Dever como Thelemita. Ele deve através do uso de suas capacidades estudar uma maneira de descobrir sua Verdadeira Vontade em cada situação e realiza-la. Por isso os primeiros estudos serão exatamente respectivos a Lei de Thelema:
Liber AL vel Legis, Liber Oz, A Mensagem do Mestre Therion, Dever.
O Candidato é recomendado a começar a fazer uma auto-análise de si mesmo usando o seu diário e os demais meios de análise que quiser.
Depois de um tempo, algumas práticas lhe serão passadas e o Candidato será testado, para então entrar na Loja e continuar seu trabalho em direção ao conhecimento e utilização do Elixir Universal.
"Amor é a lei, amor sob Vontade."
Fraternalmente,
AShTarot Cognatus
Loja Belarion - Santos/SP 

Um comentário: