sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bruxaria Thelemica

Bruxaria Thelemica


A seguir estarei apresentando os pontos principais da Bruxaria Thelemica.


- Deidades adoradas

As deidades adoradas na Bruxaria Thelemica geralmente são as principais deidades Thelemicas expostas por Aleister Crowley como BABALON, Therion, Pan, Nuit, Hadit, Ra-Hoor-Khuit e outros. Mas o praticante pode se sentir a vontade para adorar deidades de outros panteões, procurando uma correspondencia com as deidades Thelemicas.


- Filosofia Base da Bruxaria Thelemica 

A ideia inicial da Bruxaria Thelemica nasceu como uma proposta de sistematização alternativa ao sistema semi-maçônico usado na maioria das Ordens thelemicas atuais. A base de inspiração p/isso foram os trabalhos de Jack Parsons, o Zos Kia de Austin Osman Spare, a Feitiçaria Sexual, as Correntes Draconiana e Typhoniana, e algumas outras inspirações individuais dos membros q influenciam os nossos trabalhos até os dias de hoje.



- Código de Ética 

Os praticantes de nosso sistema de Bruxaria Thelemica tem um sistema ético baseado na liberdade individual. Isso geralmente se dá baseado no Liber Oz e Dever. Cada praticante ou grupo deve escolher quais códigos éticos devem definir sua conduta.



- Religião e Magia 

A Bruxaria Thelemica sendo um culto a certas deidades pode-se considerar como sendo uma religião. No entanto a estrutura da Bruxaria Thelemica não permite de forma alguma dogmatismos e fundamentalismos da parte de seus praticantes. Inclusive o praticante da Bruxaria Thelemica pode vir a ter outras religiões e seguir práticas mágickas fora do nosso sistema e ainda assim ser um bom praticante. A Bruxaria Thelemica é contra restrições e regras pré-estabelecidas impostas aos seus praticantes. A magia é para ser moldada de forma individual e em grupo, respeitando-se a criatividade individual de cada um e não impondo limites a ninguém.

Insights sobre o Lamen


Msg enviada no Sáb, 24 de Nov de 2001 para a lista interna da Loja:

××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
×× 93 ---- IO Pandaemonaeon ---- 696 ××
×× ? Zazaz Zazaz Nastatana Zazaz ! ××
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Saudações Sinistrae care fratres!

Ultimamente tenho obtido alguns insights sobre a nossa forma de trabalhar e foi durante um ritual de Iniciação Astral da Order of ChAos (http://www.crossroads.wild.net.au/order.htm) q tive o insight q transcrevo abaixo:

"Ouroboros = Em volta do circulo. Em volta do Pentagrama do Baphomet. No Lamen está a Yoga com o Supremo. A Ouroboros e o pentagrama são a base dessa união, representam o circulo e o magista. A espada é o Phallus que está atravessando a Yoni de BABALON, mostrando aqui o Casamento Sagrado/ Grande Rito/Magnum Opus trazendo o Hierogasmos entre Masculino e Feminino, Ativo e Negativo (dualidades) e transformando o Adepto magista no Andrógino (Baphomet). Daqui dá p/fazer o ritual de Auto-Iniciação e prática principal da Loja"

Comentários são bem-vindos :)

Abraços,
AShTarot Cognatus
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"No-thing is True. There are No Demons, No Gods - JustUs" The Chorozon Machine - Orryelle Bascule
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

I° encontro aberto da Loja Belarion



I° encontro aberto da Loja Belarion

Sábado, Dia 18 de janeiro de 2003ev, inicio de Lua Cheia (Esbat)



local: Balneário Camburiu - SC.
horário: a ser combinado.

Nossa proposta:
O ano de 2003ev é algo muito importante. Afinal é nesse ano q vamos perceber em massa q podemos transcender a nossa terceira dimensão, indo adiante, acessando a quarta dimensão (Tempo) e além. O ano de 2003 está ligado ao Atu 23, q é o arcano de Tarot descoberto por Orryele Bascule-Defenestrate, Magus/Louco 2'3 da Order of ChAOS. Esse arcano se situa além da nossa realidade ordinária representada na roda do Tarot e faz com q caminhemos além dos ciclos do tempo. O numero 23, tal como popularizado nos trabalhos de Robert Anton Wilson (R.A.W.) e o Templo da Juventude Psiquica (TOPY) é o numero da sincronissidade. Sincronissidade é aquela sensação q vc tem quando vc está no lugar certo, hora certa e fazendo a coisa certa. Não existe coincidencias. A palavra sincronicidade (Syn-Chron-icity) vêm de Syn, Deus da Lua Assirio e Chronos, Deus Grego do Tempo. Sendo assim a sincronissidade está intimamente ligada aos ciclos lunares. Estando sintonizados aos ciclos lunares vc irá ter um maior numero de sincronissidades e acessando o arcano 23, vc poderá ir além da própria estrutura do tempo ou quarta dimensão.
Por isso a nossa Loja propoe para essa Lua Cheia o inicio de suas atividades no estado de Santa Catarina. Esse será o tempo ideal para se transcender a própria estrutura do tempo. É nesse dia q vai ocorrer a manifestação máxima dos frutos dos trabalhos q ando desenvolvendo na Lua Nova com a Loja Horus/Maat, no dia 23 com a egregora do PanDaemonAeon, trabalhos com uso de Ayahuaska (DMT), entre outros. Nesse dia diversas linhas poderão convergir seus trabalhos e realizar uma desistruturação de crença (PanDaemonAeon) individualmente e em grupo. Esse vortex      irá fazer com q estejamos mais ligados a nossa própria Verdadeira Vontade, atravês da sintonização harmonica com o nosso DNA e os ciclos dentro e fora do tempo.
Esses e outros misterios descritos aqui são inconcebiveis atravês de palavras e devem ser experimentados por si só.

Atividades:

- Ritual de abertura
- Leitura do Manifesto da Loja Belarion
- Espaço aberto a perguntas
- Introdução a Loja Horus/Maat 
- Loja Horus/Maat
- Espaço aberto a perguntas
- Meditação de olhos vendados
- Manifesto
- Iniciação na Loja Horus/Maat
- Ritual de fechamento

Atividade voltada aos interessados na Loja Belarion q não poderão ir ao encontro:
- Iniciação Astral

Para aqueles q desejam se conectar a egregora da Loja Belarion, mas estarão impedidos de ir ao encontro, será dada a oportunidade de Iniciação Astral. A Iniciação Astral irá ocorrer na mesma data, com a diferença q ela será realizada em qualquer local q o candidato queira.
O procedimento da Iniciação Astral deverá ser requisitado atravês do email cog93@...

Mais informações sobre a Loja Belarion acesse: http://amduscias.vilabol.uol.com.br/


AShTarot Cognatus

Mestre da Loja Belarion

O Mito da descida ao PanDaemonAeon


O Mito da descida ao PanDaemonAeon
AShTarot Cognatus



"Eu irei descer aos altares de PanDaemonAeon"

 É chegado o tempo de fazermos a descida ao PanDaemonAeon através da Espiral do Tempo. PanDaemonAeon é o ponto central dessa espiral, que é também o abismo infernal q na tradição cabalista tem o nome de Daath (Conhecimento). Esse abismo é o caminho que todos os Adeptos que almejam alcançar a Cidade das Piramides (1) deverão passar. Adentrando a esse reino infernal e caminhando em espiral podemos alcançar o PanDaemonAeon, a capital desse reino infernal. O PanDaemonAeon representa a total desestruturação do sistema de crenças, necessário para que o Adepto supere as dualidades e se torne um Magister Templi (2).

O Mito de descida ao PanDaemonAeon é o caminho que irá levar as pessoas a caminhar nessa espiral rumo ao PanDaemonAeon coletivo que ocorrerá em 2012, data profetizada pelos Maias como o fim de um grande ciclo (13 baktuns) e o inicio de outro. Esse paradigma se reflete em diversas culturas, dizendo-nos q deverá haver uma expiação necessária para que uma nova era muito melhor possa surgir. No calendário da paz estruturado por José Arguelles (Valum Votan), a expiação é deixar de lado o uso do falho calendário gregoriano, baseado na estrutura 12:60 (12 meses do ano/horas e 60 segundos/minutos do relógio) e adotar o uso do calendário da paz, estruturado na frequência de tempo 13:20 (13 tons e 20 selos). Isso faz com que deixemos de lado uma estrutura artificial de tempo que provoca uma desordenação mental e nos convida a seguir o fluxo de harmonia da natureza, sincronizando a nossa mente com os ciclos do sol-lua-galáxia, ocasionando uma reordenação mental. Essa proposta de harmonizar-se com o fluxo da natureza existe em diversas tradições que seguem um calendário lunar, o q permite haver sincronicidades ocorrendo. Entre essas tradições existe a Bruxaria que segue a roda do ano com 8 comemorações chamadas sabás e comemorações na lua nova ou cheia, chamados esbás.

Recentemente, dentro da Loja Belarion surgiu a ideia do desenvolvimento de práticas thelemicas, utilizando o modelo mágicko e iniciático da Bruxaria ao invés da utilização do sistema iniciático maçônico da OTO. A esse sistema mágicko e iniciático experimental, eu dei o nome de Bruxaria Thelemica. A Bruxaria Thelemica é a utilização de técnicas de Bruxaria na egregora da Dupla-Corrente de Horus-Maat. A Dupla-Corrente foi codificada por Nema por volta da década de 70 e harmoniza o trabalho diversas linhas como a Wicca, a tradição tantrika dos Adi-Nath, Zos Kia Kultus, entre outros, e incorpora essas técnicas a corrente thelemica, formando a Dupla-Corrente.

Ela e mais alguns adeptos fundaram a Loja Horus-Maat, uma Loja dedicada ao desenvolvimento da Dupla-Corrente. Esse trabalho de desenvolvimento tem ocorrido principalmente através do Trabalho da estrela de 11 pontas. Esse trabalho faz com que os participantes desenvolvam rituais durante 1 ano relacionado a uma esfera (sephira) da Árvore da Vida, escolhida p/ser o trono do magista durante esse período  Esses trabalhos são executados globalmente toda Lua Nova. Eu entrei p/a Loja Horus-Maat por volta do ano de 2001 (apesar de já praticar magia de maat anteriormente) e entrei p/o Trabalho da estrela de 11 pontas assumindo o Trono de Netzah, cuja divindade correspondente nesses trabalhos é Babalon. De lá pra cá, eu executei uma série de rituais relacionados a Babalon e foi então que comecei a estruturar a Loja Belarion e Bruxaria Thelemica do jeito que estão se manifestando nesse ano de 2003ev. Essa manifestação vêem ocorrendo definitivamente desde que resolvi assumir o Trono de Malkuth em outubro de 2002ev e está atingindo seu ápice nesse ano de 2003ev, profetizado por mim como o ano em que muitos vão despertar para a falsa estrutura linear do Tempo e vão começar a caminhada em espiral rumo ao PanDaemonAeon Coletivo de 2012ev. Esse é o momento que os Maias chamam de Encruzilhada da sua Árvore Sagrada. Essa encruzilhada ainda é chamada de "Caminho do Submundo" ou "Caminho obscuro", considerado ser o "Ventre da Grande Mãe" do qual nasceu o universo. Retransmitindo isso em termos thelemicos, nós vemos que isso é uma referencia clara ao ventre de Nossa Senhora de Babalon, que carrega em seu ventre o Bebê do Abismo, nome dado aos adeptos que se recusam a servir a Chorozon (a figura do adversário em thelema, representando o falso ego) e doam até sua ultima gota de sangue a taça de Babalon. O Livro de Babalon (Liber 49), canalizado por Jack Parsons (Belarion) é uma das primeiras canalizações envolvendo o cumprimento da fórmula do TETRAGRAMMATON na sucessão de Aeons. Segundo o Livro de Babalon, essa é a parte que faltava para completar o Tetragrammaton, o HE final representando a filha. Mais tarde Frater Achad identificou essa filha como sendo Maat e declarou que seu aeon (Ma-Ion) já havia se manifestado (MA-nifestat-ION). Depois esses conceitos são harmonizados através dos trabalhos de Kenneth Grant, Nema e outros q nos elucida sobre a sucessão de aeons, nos informando que eles não agem de forma linear.

Dando prosseguimento a isso, Orryelle Bascule-Defenestrate nos apresenta no ano de 1998ev, a formula do PENTAGRAMMATON, através do seu texto Zuvuya, um estudo dos Aeons. Lá ele trata desse processo de mudança de paradigma que está ocorrendo até 2012ev. Dentro desse processo está a substituição da fórmula Tetragrammaton (YHVH) pelo Pentagrammaton (YHShVH), na sucessão dos Aeons, expondo a quintessencia dos elementos que a tudo (Pan) permeia. Cada uma das letras do Tetragrammaton é correspondente a um elemento: Fogo, Água, Ar e Terra. A esses nós devemos adicionar o elemento espírito, o quinto elemento ou quinta-essência. Esse elemento chamado espírito, também conhecido como éter, está oculto no Tetragrammaton na forma de Yod e está exposto no Pentagrammaton na letra Shin (Sh). A letra Shin no Tarot é ligada ao Arcano XX, o Julgamento ou o Aeon, no Tarot de Thoth. Essa carta representa a ligação entre o plano espiritual (Shin) e material (Teth) formando assim a síntese entre eles representada por Set (ShT). Mostra a transmutação através do fogo alquímico do inferior p/o superior. Indica também que a consciência individual é uma parcela da consciência cósmica. Relacionado ao mito de descida ao PanDaemonAeon, demonstra uma continuação das Profecias, em especial, aquelas ligadas aos Aeons futuros.

Assim já temos definido o ponto de partida e o ponto de chegada do nosso mito. O ponto de partida se dá em 2003ev, representando Malkuth e vai ascendendo a Árvore da Vida, através do caminho conhecido como Serpente da Sabedoria, até chegarmos em Kether em 2012ev. Quando estivermos alcançado esse ponto teremos alinhado toda a nossa Árvore da Vida individual e a Árvore da Vida do Universo, nos preparando assim para o grande Ordálio de cruzar o abismo. Para aqueles que obtiverem sucesso nessa operação uma nova terra, lhes será dada. Essa terra é conhecida pelos thelemitas como Cidade das Piramides e na Bíblia ela é descrita no Livro das Revelações (Apocalipse) como a Nova Jerusalém  Estando nessa condição, a comunicação com entidades transplutonianas será uma constante fazendo com que a evolução do planeta Terra acelere, rumo as dimensões mais elevadas. Isso está velado nos mitos de Cthulhu e outros Grandes Antigos, escritos pelo profeta inconsciente H.P. Lovecraft. Esses mitos nos falam da vinda de Cthulhu e outros Grandes Antigos, que governaram a terra antigamente e foram presos em outra dimensão, fazendo com que seus poderes fossem negados. Fazem também uma revelação profética que quando as estrelas estiverem alinhadas eles voltarão, destruindo assim o nosso mundo. Na Magia de Maat os Grandes Antigos são conhecidos pelo nome de esquecidos e são representados pelos poderes negados ou adormecidos que residem nos nossos chakras. Os chakras também podem ser um reflexo dessas estrelas, pois eles estando alinhados, eles farão que os Grandes Antigos/Esquecidos sejam despertos e destruam o universo como o magista conhecia até então. Uma nova interpretação da realidade será dada e com isso um novo universo deverá surgir das cinzas do outro.

Voltando ao ponto de partida veremos que isso está sendo desenvolvido em minhas experiências no Trabalho da estrela de 11 pontas, as quais eu relato na lista [horus-maat]. O meu objetivo é juntar pessoas interessadas nessa exploração de descida ao PanDaemonAeon e juntos irmos decifrando profecias, estabelecer conexões mágickas e desenvolvendo-nos individualmente e coletivamente. Cada vez mais, estarei manifestando meios pelos quais esse mito poderá ser trabalhado e os interessados poderão ir se alinhando conforme a sua Vontade.

Interessados podem contatar o autor pelo email: cog93@...
ou pela lista em português da Loja Horus/Maat: http://br.groups.yahoo.com/group/horus-maat

Notas:
1 - A Cidade das Piramides se trata de uma referencia a tríade superior da Árvore da Vida cabalística  constituída por Kether, Chockmah e Binah.
2 - Magister Templi é o latim para Mestre do Templo e se refere aos adeptos que conseguiram cruzar o abismo de Daath com sucesso.

Loja Belarion e AutonomatriX


  Loja Belarion e AutonomatriX
Uma comparação de seus métodos operacionais



Os métodos usados na Loja Belarion e na AutonomatriX (AX) são tão parecidos q resolvi escrever esse pequeno texto fazendo uma pequena comparação entre os dois.

A Bruxaria Thelemica e a Magia do Caos.
A Bruxaria Thelemica é o nome dado a magia experimental q está sendo realizada dentro da Loja Belarion. Esse sistema é uma fusão de técnicas de Magick Thelemica, Magia do Caos, Magia de Maat, de Bruxaria entre outros. O foco principal é realizar seus trabalhos nos Esbás (Lua Cheia) e Sabás (Roda do Ano), com uma abordagem Thelemica, usando suas divindades tal como BABALON e a Besta. Esse trabalho pretende ser uma continuação aos trabalhos de BABALON desenvolvido por Jack Parsons (Belarion) e q foi um dos primeiros trabalhos a incorporar a Dupla Corrente (93/696) q mais tarde seria anunciada por Nema.
A Magia do Caos por sua vez tem sua base no Zos Kia Cultus de Austin Osman Spare e é um sistema q pretende trazer a desestruturação total de crenças (PanDaemonAeon) do individuo afim de q ele possa explorar inúmeras possibilidades magickas. Magistas do Caos geralmente criam seus próprios sistemas mágickos de acordo com suas  próprias peculiaridades.
A AX funciona como uma rede de Magistas do Caos, afim de q possam trocar técnicas, experiências etc. A Loja Belarion utilizando a Bruxaria Thelemica, sendo esse um sistema desenvolvido com técnicas q incluem Magia do Caos, estimula a troca de experiências entre seus membros, com membros de outros grupos e até com magistas solitários.

Liber Umbrarum Belarion e o Corpus Fecundi
Na Loja Belarion cada membro deve ter seu próprio livro das sombras (Liber Umbrarum) q é aonde ele vai anotar as suas experiências, insights, sonhos entre outros, a fim de poder fazer uma analise cientifica sobre suas praticas. Da mesma forma nós temos tb o Livro das Sombras Coletivo (Liber Umbrarum Belarion) q é feito das contribuições dos livros das sombras dos membros.
Na AX esse livro das sombras coletivo se chama Corpus Fecundi (CF) e tal como o Liber Umbrarum Belarion é baseado nas experiências dos membros. A diferença é q enquanto o Corpus Fecundi está totalmente disponível na net, o Liber Umbrarum Belarion está disponível apenas aos seus membros, salvo aqueles trabalhos cujo membro deseja q seja de acesso a não membros.

Projetos
Tanto na Loja Belarion como na AX, é aberta a todos os membros a iniciativa de começar qualquer projeto q seja. Os projetos podem ser construção de websites, experiências mágickas, publicação de zines ou qualquer outro projeto que a criatividade dos membros possam sugerir. 

Mestre de Loja e Curator
O Curator é o responsável por manter toda a organização da rede da AX. É ele q informa quando novos membros se juntam, dá informação a membros e não-membros, mantem atualizado o Corpus Fecundi entre outras tarefas. O Curator não tem responsabilidade, nem autoridade sobre seus membros.
Na Loja Belarion o cargo correspondente ao de Curator é o Mestre de Loja. Ele tem a função de organizar a Loja Belarion, mas ao contrario da AX, ele pode criar e suprimir cargos a fim de facilitar o seu trabalho. O titulo de Mestre de Loja não significa q a pessoa atingiu um elevado estágio espiritual, nem q ela tem grandes poderes mágickos. É apenas um titulo de organização e nada mais.

Covens e Working Groups
Um Working Group (WG) é um grupo de dois ou mais membros da AX, q se reúnem para realizar seus trabalhos rituais da maneira que desejarem. Geralmente isso começa a ser feito através da aceitação do manifesto do grupo. Esse WG pode escolher o nome q desejar p/si e ser designado pela forma q desejarem também (Templo, Coven, Loja, Clã, Tribo).
Na Loja Belarion nós estimulamos a criação de Covens de Bruxaria Thelemica, seguindo as instruções de Babalon no seu livro (liber 49), recebido por Belarion:
"Congreguem-se em covens como da antiga, cujo número é onze, que é também meu número. Congreguem-se em público, em festival de música e dança. Congreguem-se em segredo, estejam nus e desavergonhados e regozijem em Meu Nome." 65;O Livro de Babalon
Assim sendo, todo membro da Loja Belarion pode criar seu próprio Coven de Bruxaria Thelemica até o n° máximo de 11 participantes. Os Coven tem total independência p/realizar quaisquer tipos de trabalhos que desejarem e mesmo ter um manifesto próprio de acordo com a própria sua natureza. Apenas deve ser mantido o foco na Bruxaria Thelemica e na Loja Belarion através da utilização do Lamen nos trabalhos. Esse Lamen é o portal p/a nossa egregora. Entre por ele sem culpa e regozi-se em êxtase!



FAQ da Loja Belarion

-->
FAQ da Loja Belarion



O que é a Loja Belarion?
O que é a Bruxaria Thelemica?
Quem é Belarion e porquê ele se considerava o Anticristo?
Quem é Nossa Senhora de BABALON e a Besta sobre qual ela cavalga?
O que é o Soberano Santuário da Gnose e qual a ligação da Loja com a OTO?
Qual o significado do Lamen?
Quais as atividades da Loja Belarion?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que é a Loja Belarion?
A Loja Belarion é um pacto mágicko de magia experimental de pessoas interessadas no desenvolvendo do sistema mágicko conhecido pelo nome de Bruxaria Thelemica.

O que é a Bruxaria Thelemica?
A Bruxaria Thelemica é o nome dado a magia experimental q está sendo realizada dentro da Loja Belarion. Esse sistema é uma fusão de técnicas de Magick Thelemica, Magia do Caos, Magia de Maat, de Bruxaria entre outros. O foco principal é realizar seus trabalhos nos Esbás (Lua Cheia) e Sabás (Roda do Ano), com uma abordagem Thelemica, usando suas divindades tal como BABALON e a Besta. Esse trabalho pretende ser uma continuação aos trabalhos de BABALON desenvolvido por Jack Parsons (Belarion) e que foi um dos primeiros trabalhos a incorporar a Dupla Corrente (93/696) que mais tarde seria anunciada por Nema.

Quem é Belarion e porque ele se considerava o Anticristo?
Belarion é o nome de um Magister Templi 8=3° da irmandade conhecida como Astrum Argentum (A.'. A.'.). Suas principais contribuições a Thelema foram através dos escritos tais como o Livro do Anticristo e o Livro de Babalon, que surgiram a partir do seus trabalhos de Babalon.
Seu nome no mundo profano era John Whiteside Parsons e ele também era conhecido como Jack Parsons. Trabalhou no Instituto Californiano de Tecnologia (Caltech) e foi o inventor do sistema de propulsão a jato, o q fez com q fosse homenageado com seu nome em uma cratera lunar.
Ele se considerava o Anticristo, pois essa era a figura máxima de oposição ao cristianismo da Igreja Católica Apostólica Romana, que é considerada pelos Thelemitas como a Fraternidade Negra q leva a humanidade à degradação. A filosofia Thelemica visa a destruição das restrições impostas pela Igreja no Aeon de Osiris e implantar um sistema libertário próprio do Aeon de Hórus.

Quem é Nossa Senhora de BABALON e a Besta sobre qual ela cavalga?
A Nossa Senhora de BABALON é a representação máxima da luxuria no sentido de força energética. Essa luxuria é a representação do amor divino manifesto. Babalon é o arquétipo da Mulher Escarlate, o receptáculo lunar da energia solar-fálica.
A Besta sobre a qual ela cavalga é a representação dos instintos dominados por "Amor sob Vontade". A Besta também é uma representação do caos e Babalon cavalgando-o demonstra o domínio do caos, usando essa força em seu favor.

O que é o Soberano Santuário da Gnose e qual a ligação da Loja com a OTO?
O Soberano Santuário da Gnose é o reservatório da OTO, para os mistérios relacionados a magia sexual. Nele estão inclusos a Magia autoerotica (VIII° grau), heterossexual (IX° grau) e a homossexual ou usando fuidos menstruais (XI° grau).
Todos os rituais de iniciação e as instruções do Soberano Santuário da Gnose encontram-se em posse da Loja Belarion. Por isso a mesma se considera conhecedora desses mistérios. No entanto a Loja Belarion não usa o sistema da OTO e não está interessada nas questões de legitimidade de qualquer OTO. Os membros da Loja Belarion são livres p/ pertencer a qualquer OTO que quiserem.

Qual o significado do Lamen?
O Lamen da Loja Belarion é a representação gráfica de seu objetivo. Mostra a jornada de transmutação do Eu Inferior (Pentagrama Inverso) e de união do Microcosmos com o Macrocosmos (Pentagrama no Hexagrama Unicursal), passando pela androgenização de consciência via dissolução das dualidades (Heptagrama) rumo a consciência absoluta (Cruz de Baphomet).
Outros significados ainda poderão ser encontrados nesse lamen via estudos mais aprofundados e insights nas meditações usando o lamen.

Quais as atividades da Loja Belarion?
A Loja Belarion tem como pré-determinado a execução de reuniões e rituais em todo inicio de Lua Cheia. Outras atividades poderão ocorrer em outras datas, a critério do Mestre.

O Manifesto da Loja Belarion


O Manifesto da Loja Belarion
 

"Faça o que tu queres, há de ser tudo da Lei"


Estrutura

NÓS SOMOS A BRUXARIA. Sim, aquela que é a mais antiga de todas as organizações do mundo a qual pertenceram diversos iniciados ao longo dos séculos. Nós somos Lúcifer, a luz irradiante da manhã brilhando no intelecto dos nossos Adeptos. Somos Babalon, luxuria encarnada no amor e intoxicação divina. Somos pela liberdade e não-opressão. Temos como objetivo a destruição dessa restrição nascida no Aeon do Pai e abrir espaço para que cada homem e cada mulher tenham em seus corações a Marca da Besta cuja Lei é "Faça o que tu queres". Nós, os Illuminati, nos manifestamos de diversas maneiras e por diversos veículos tal como nessa forma que é a Loja Belarion.
A Loja Belarion é um trabalho em conjunto para seguir os passos do Anticristo Belarion em adoração de Nossa Senhora de BABALON, a prostituta sagrada da Babilônia que segura em sua a mão uma taça com o sangue de todos os Santos. Ela está montada em uma Besta, seu consorte que também é objeto de nossa adoração. O que buscamos através disso são pessoas realmente com espírito libertário e que procuram atravessar todo tipo de véu. Não procuramos seguidores, pessoas de baixa-estima e com restrições morais. 
Procuramos pessoas com disciplina, autoconfiança e vontade de poder. Nós conhecemos o segredo do Soberano Santuário da Gnose (OTO) e queremos compartilhar com você. A única coisa que pedimos em troca é a Lealdade e desejo sincero de TRABALHAR conosco.


Lamen

O Lamen é o foco de nosso intento enquanto magistas trabalhando sobre os auspícios dos trabalhos da Besta e do Anticristo. Nossa vontade está implícita na espada de THELEMA penetrando a vagina de Nossa Senhora BABALON transformando o Adepto através dessa união em AGAPE, no Baphomet - o Andrógino Primal, Alpha e Omega da criação.
É através desse portal q entramos em comunhão com nossos ideais e realizamos a Grande Obra Alquímica.


Liber Umbrarum Belarion

Como Bruxos Cerimoniais guardamos um Livro das Sombras com técnicas e experimentos de nossos trabalhos mágickos. Isso é essencial para que cada um faça uma auto-analise de seu progresso assim como contribui para o progresso da Loja. Cada um é recomendado q tenha seu próprio Livro das Sombras (Liber Umbrarum) e que de tempos em tempos contribua com nosso Livro das Sombras Coletivo, o Liber Umbrarum Belarion.


Projetos

Como a luz irradiante de Lúcifer brilha intensamente no intelecto de nossos Adeptos é natural q tenha de haver um lugar aonde essa criatividade possa ser expressada de maneira livre e sem interrupções. É por isso q a Loja Belarion apóia qualquer manifestação artística e cultural que ocorra através de seus Adeptos.


Oficiais de Loja

O Mestre de Loja - A função do Mestre de Loja é nada mais, nada menos, que ser o Magus/Louco que toma a responsabilidade por essa insanidade toda que ele tem a coragem de tomar como uma coisa sensata e ainda querer espalhar essa corrupção a todos. Se tivermos que cair no abismo, que seja todos juntos.
Fora essa tolice, o Mestre de Loja ainda pode escolher criar/suprimir diversos cargos para facilitar o seu trabalho.


Covens

"Congreguem-se em covens como da antiga, cujo número é onze, que é também meu número. Congreguem-se em público, em festival de música e dança. Congreguem-se em segredo, estejam nus e desavergonhados e regozijem em Meu Nome." 65;O Livro de Babalon.

IA IA SHUB NIGURATH! Nós somos os verdadeiros bruxos e bruxas no Sabbath com indulgência na luxuria da Cabra Preta dos Bosques. Somos Satyros e Ninfas em completo Hierogasmos formando o HermAfroditus, o Andrógino Primitivo e o q mais nos levar a formula de 2=0. Fornicatus Benedictus!
Apesar de nossa estrutura central ser a Loja Belarion, temos como forma de operação conjunta os Covens de Bruxaria Thelemica em q nossos Adeptos podem regozijar e conspirar em nome de Nossa Senhora de BABALON. É através desses Covens que a oferenda do Sagrado Elixir ou Vinho do Sabbath é tomado em eucaristia. Esses grupos de pessoas amorais podem vir a se manifestar em qualquer lugar e em qualquer tempo, assim como também podem desaparecer rapidamente em meio a uma nevoa traiçoeira.

"Amor é a lei, amor sob Vontade."