quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

I° encontro aberto da Loja Belarion



I° encontro aberto da Loja Belarion

Sábado, Dia 18 de janeiro de 2003ev, inicio de Lua Cheia (Esbat)



local: Balneário Camburiu - SC.
horário: a ser combinado.

Nossa proposta:
O ano de 2003ev é algo muito importante. Afinal é nesse ano q vamos perceber em massa q podemos transcender a nossa terceira dimensão, indo adiante, acessando a quarta dimensão (Tempo) e além. O ano de 2003 está ligado ao Atu 23, q é o arcano de Tarot descoberto por Orryele Bascule-Defenestrate, Magus/Louco 2'3 da Order of ChAOS. Esse arcano se situa além da nossa realidade ordinária representada na roda do Tarot e faz com q caminhemos além dos ciclos do tempo. O numero 23, tal como popularizado nos trabalhos de Robert Anton Wilson (R.A.W.) e o Templo da Juventude Psiquica (TOPY) é o numero da sincronissidade. Sincronissidade é aquela sensação q vc tem quando vc está no lugar certo, hora certa e fazendo a coisa certa. Não existe coincidencias. A palavra sincronicidade (Syn-Chron-icity) vêm de Syn, Deus da Lua Assirio e Chronos, Deus Grego do Tempo. Sendo assim a sincronissidade está intimamente ligada aos ciclos lunares. Estando sintonizados aos ciclos lunares vc irá ter um maior numero de sincronissidades e acessando o arcano 23, vc poderá ir além da própria estrutura do tempo ou quarta dimensão.
Por isso a nossa Loja propoe para essa Lua Cheia o inicio de suas atividades no estado de Santa Catarina. Esse será o tempo ideal para se transcender a própria estrutura do tempo. É nesse dia q vai ocorrer a manifestação máxima dos frutos dos trabalhos q ando desenvolvendo na Lua Nova com a Loja Horus/Maat, no dia 23 com a egregora do PanDaemonAeon, trabalhos com uso de Ayahuaska (DMT), entre outros. Nesse dia diversas linhas poderão convergir seus trabalhos e realizar uma desistruturação de crença (PanDaemonAeon) individualmente e em grupo. Esse vortex      irá fazer com q estejamos mais ligados a nossa própria Verdadeira Vontade, atravês da sintonização harmonica com o nosso DNA e os ciclos dentro e fora do tempo.
Esses e outros misterios descritos aqui são inconcebiveis atravês de palavras e devem ser experimentados por si só.

Atividades:

- Ritual de abertura
- Leitura do Manifesto da Loja Belarion
- Espaço aberto a perguntas
- Introdução a Loja Horus/Maat 
- Loja Horus/Maat
- Espaço aberto a perguntas
- Meditação de olhos vendados
- Manifesto
- Iniciação na Loja Horus/Maat
- Ritual de fechamento

Atividade voltada aos interessados na Loja Belarion q não poderão ir ao encontro:
- Iniciação Astral

Para aqueles q desejam se conectar a egregora da Loja Belarion, mas estarão impedidos de ir ao encontro, será dada a oportunidade de Iniciação Astral. A Iniciação Astral irá ocorrer na mesma data, com a diferença q ela será realizada em qualquer local q o candidato queira.
O procedimento da Iniciação Astral deverá ser requisitado atravês do email cog93@...

Mais informações sobre a Loja Belarion acesse: http://amduscias.vilabol.uol.com.br/


AShTarot Cognatus

Mestre da Loja Belarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário